terça-feira, 5 de maio de 2009

O noivo da minha melhor amiga de Emily Giffin

Rachel, uma jovem advogada de Manhattan que sempre foi reconhecida por si mesma e seus amigos mais próximos como “a certinha” e “a boa moça”, mas tudo isso muda subitamente em seu aniversário de 30 anos, durante a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos 30 sem o marido e os filhos que imaginava ter a essas alturas da vida, Rachel bebe demais e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo de Darcy. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga...

Opinião Renata:

Li esse livro ha cerca de 1 ano e amei , ele é realmente diferente...
Me fez sentir varias emoções como rir, ficar feliz, apreensiva, nervosa enfim ele fez o que todos os livros em minha opinião deveria fazer, nos deixar empolgados com a leitura a tal ponto que não possamos desgrudar do livro antes do final e com ele foi exatamente o que aconteceu ...
O livro é tão bem escrito e tão bom, que nos faz entender e torcer por uma situação que geralmente condenamos sem dó que é se apaixonar pelo noivo de nossa melhor amiga.
Eu confesso torci muito pela Rachel apesar dos pesares e sei que voce tambem vai torcer, quem não torceria ?!?!?
Uma ótima pedida para quem curte literatura feminina e quer dar muita risadas ^^
Dei minha opinião agora de a sua ;)


Link para downlod em Ebook :http://www.4shared.com/file/47808854/4df97967/Emily_Giffin__O_noivo_da_minha_melhor_amiga__revisado_.html?s=1




Nenhum comentário:

Postar um comentário